NATURA ALQUIMIA DOS SENTIDOS

Alquimia dos sentidos

Os “segredinhos”, as inovações e o jeito de fazer perfumes da Natura desembarcam na Cotê d’Azur nesta semana. De 1º a 4 de junho, a empresa participa do 10º Congresso Mundial de Perfumaria, que será promovido pela American Society of Perfumers, na Riviera Francesa. No dia 3, a diretora de Unidade de Negócios da Natura, Denise Figueiredo, fará a apresentação The Evolving Perfumery, destacando a inovação e o desenvolvimento sustentável da linha de perfumes da Natura, única empresa no Brasil, e uma das poucas no mundo, a ter uma perfumista própria, in house. A Natura transforma óleos essenciais da biodiversidade brasileira em fragrâncias exclusivas. Ao todo, são 12 óleos essenciais e aromáticos, 12 cheiros únicos. O congresso trará debates sobre mercados emergentes, tendências, sustentabilidade, essências que tornam-se marcas e a necessidade de renovação no setor.

* No dia 3 de junho, a diretora de Unidade de Negócio da Natura, Denise Figueiredo, fará uma apresentação no 10º Congresso Mundial de Perfumaria, que iniciou hoje dia 1º de junho, em Cannes. Denise participa também de uma mesa-redonda técnica com especialistas mundiais no assunto.

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