BLOGUEIRAS EM ENCONTRO

A Big Ben participará do Encontro de Blogueiras

No sábado dia 19 de junho acontece o 1º Encontro de Blogueiras da Moda de Curitiba. Com o tema "Amigos virtuais podem se tornar amigos reais", o evento reunirá os idealizadores de 20 blogs. Toda a decoração, coquetel e brindes fornecidos por empresas parceiras, entre elas, a joalheria Big Ben, que presenteará as blogueiras com um relógio feminino para ser sorteado durante o evento.

A ideia do encontro surgiu quando as blogueiras Flávia Guimarães, do Estilo CWB (www.estilocwb.wordpress.com), Aletéia Ferreira(www.espacodamoda.com.br) e Thalita Cruz (www.litafashionstore.blogspot.com) perceberam que reuniões semelhantes aconteciam em outras capitais e ajudava a unir e fortalecer os blogs participantes. "Queremos tornar o evento uma rotina, mas ainda não sabemos a periodicidade. Este primeiro será para nos conhecermos melhor e já programar os próximos", conta Flávia Guimarães.

O encontro é pra trocar experiências e se realizará no Lita Fashion Store, na Rua Comendador Araújo, 845, Lj 2, Batel. Alguns mimos ofertados gentilmente pela Big Ben Joalheria, Coca-Cola, Bottero Calçados, Use Fashion, Lita FS.
A blogueira e colunista Márcia Toccafondo participará. Aceda a http://www.blogueirasdamodacwb.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS