RAYON PROMOVE FEIJOADA DO BEM

O Rayon promove Feijoada do Bem no próximo sábado

Este evento terá parte da renda revertida para a Associação Alírio Pfiffer, entidade de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil
O frio chegou e trouxe com ele a feijoada, um dos pratos prediletos dos brasileiros nessa época do ano. Para lançar oficialmente a temporada 2010 do seu Buffet, o Hotel Deville Rayon, de Curitiba, promove no próximo sábado,dia 15 de Maio, a "Feijoada do Bem". A entidade escolhida para receber parte da renda arrecadada neste evento é a Associação Alírio Pfiffer, que dá apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea do Brasil. Presidida por Cristiane Canet Mocellin, a ONG iniciou suas atividades há 20 anos e nesse período já ajudou a salvar muitas vidas.
Além do buffet de feijoada, com carnes de porco selecionadas e separadas por corte, o menu terá arroz branco, couve, feijão preto, farofa, banana à milanesa, além de inúmeras opções de saladas e sobremesas típicas da cozinha brasileira. Na entrada do restaurante serão servidos aperitivos, dentre eles acarajé, vatapá, linguicinha, torresmo e caipirinhas. O evento começará ao meio-dia e o custo será de R$50 por pessoa.

"Feijoada do Bem"Data: 15 de Maio, a partir do meio-dia
Local: Hotel Deville Rayon - Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba
Valor por pessoa: R$50 + bebidas
Telefone: (41)2108-1100 ou diretamente no site www.deville.com.br
Mais informações sobre a entidade: www.aliriopfiffer.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"