LOJA EXCLUSIVA ONE STORE

A One Store inaugura loja exclusiva no Palladium
Uma mega loja de moda bebê, infantil, adolescente, adulto masculino e feminino é mais uma opção para clientes do Palladium Shopping Center

O Palladium ganha mais uma boa opção de loja multimarcas de roupas infantis e de família, a One Store. A loja contempla sete conhecidas marcas, como a Marisol, de moda infantil, a Lilica Ripilica, de moda infantil feminina, a Tigor, de moda infantil masculina, a Pakalolo, de moda jovem feminina e masculina, a Criativa, de moda adulta feminina, a Mineral, de moda casual feminina e masculina, e a Babysol, de moda bebê.

Para atender aos públicos adolescente e adulto, principalmente, ao infantil, pois oferece também opções de acessórios para crianças, como carrinhos de bebê, banheiras infantis, cadeirinha de segurança, chupetas, mamadeiras, etc. Esta é a terceira loja em Curitiba, do grupo Marisol. Para o gerente de operações, Rafael Sangali, “a loja será bem definida, com espaços delimitados para cada marca, distribuídos em uma área de 295 m2, sendo apenas de vendas, no Palladium”.

Anote para conhecer, localizada no piso L1. O Palladium Shopping Center na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS