DOE CALOR HOJE NA TERRITÓRIO

A Território adere à Campanha Doe Calor com presença de Marcelo Dourado e Bibba Pacheco

As baixas temperaturas têm uma grande ligação com a Território, maior loja de aventura e artigos de inverno do sul do Brasil, e representante exclusiva da marca The North Face no Paraná. Por conta disso, acontece hoje, quarta-feira (12), os empresários Eliandro e Erivelton Padilha e Marilda Miqueleto, vão aderir à Campanha Doe Calor 2010, promovida pela Fundação de Ação Social(FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Neste evento especial contam com a participação do vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, e da DJ Bibba Pacheco.
POSTOS DE COLETA
Os postos de coleta da campanha estarão nas três lojas da Território: shoppings Palladium e Crystal Plaza, e também na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 180. Além das doações, os clientes também poderão fazer a compra de cobertores da campanha, que estarão à venda nas lojas Território.
O evento será realizado nesta quarta-feira (12), a partir das 17 horas, na nova loja Território do shopping Crystal Plaza. O campeão do BBB10 e a DJ Bibba Pacheco irão realizar uma sessão de autógrafos aos fãs. A loja fica no Piso L3 – Loja 309.

* Os empresários Eliandro e Erivelton Padilha e Marilda Miqueleto.
Fotografia de: Rafaelle Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS