XVII FÓRUM DE MODA DO PARANÁ


XVII FÓRUM DE MODA DO PARANÁ se realiza de 13 a 15 de Abril em Curitiba


Há nove anos acontece um dos mais importantes eventos destinado a quem estuda, trabalha ou empreende na área de moda e design: o Fórum de Moda do Paraná. O evento tem como objetivo a busca por importantes profissionais do segmento para compartilhar seus conhecimentos com o público presente, que necessita de informações atualizadas para poder alavancar suas carreiras e negócios, obtendo destaque e respeito do mercado.

Os palestrantes são profissionais que possuem um alto grau de conhecimento e experiência no assunto que irão apresentar. “Buscamos aqueles que com muito esforço e competência chegaram ao sucesso e que desejam compartilhar com os participantes sua escalada profissional”, afirma Dionéia Mendes, idealizadora do Fórum de Moda, que chega a sua 17ª edição.

Veja a seguir a programação completa do XVII Fórum de Moda
Dia 13 de abril - Sandra Teschner – “Sucesso profissional? Poder pessoal!”

Especialista em varejo, Sandra é publisher da Editora Profashional. Profissional consolidada e respeitada no mercado, é uma referência de varejo e editorial - também já liderou, idealizou ou produziu outros projetos de sucesso. Entre eles, o Fábrica MorumbiFashion, o Fábrica MorumbiFashion em Madrid, o Center Norte Cine Fashion e o Desfile Shopping Interlagos.


Dia 14 de abril - Victor Sálvaro e Maureen Miranda -"A moda na arte. A arte na moda"
Victor Sálvaro é produtor de moda, styling, diretor de arte e cenógrafo. Maureen Miranda é diretora, atriz e artista plástica(ilustradora). Ambos são os idealizadores e criadores do Coolture Club, de Curitiba.

Dia 15 de abril - Carla Furtado – “Marketing, moda e responsabilidade social: o case de sucesso SEM TABACO, 100% FASHION”
Jornalista graduada pelo Uniceub (DF), pós-graduada em Marketing pela TVU (Londres), pós- graduada em Gestão de RH pela City (Londres), especialista em Planejamento & Gestão (MBA) pela Católica (DF) e pós-graduada em Design Estratégico de Moda pelo IED/Iesb (DF). É diretora de Conteúdo do Grupo Athena de Comunicação, uma das principais empresas brasileiras com atuação em marketing 360º, que dentre os clientes atendidos destaca-se o Capital Fashion Week, terceira maior semana de moda do País.



SERVIÇO: XVII Fórum de Moda do Paraná
Data: 13, 14 e 15 de abril, das 14 às 17 horas. As palestras tem início às 14h30
Local: Crystal Hall – Piso L1 – Shopping Crystal Plaza(em frente à bilheteria do cinema)
Inscrições: Crystal Club – Balcão de Informações – Piso L2 – Shopping Crystal ou no dia no local do evento
Realização e Coordenação: Dionéia Mendes
Informações: dioneia@brturbo.com.br / (41)3329-7041 – 3329-8205.

*****Sugerimos aos participantes trazerem produtos para limpeza que serão doados ao Centro de Integração Digital (CID).



Legenda: Sandra Teschner abre o Fórum de Moda com sua palestra, na terça, dia 13.
Imagem: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"