TERRITÓRIO APRESENTA CACO RICCI

Hoje à noite é a vez da TERRITÓRIO apresentar sua coleção e traz CACO RICCI

Pela primeira vez na passarela do Crystal Fashion, a marca Território tem a produção de Paulo Martins. Território é uma loja especializada em roupas, calçados e acessórios para viagens de inverno e moda aventura, estréia nesta quarta-feira (14) às 21h30. O modelo e ator Caco Ricci será o destaque do desfile que irá apresentar as marcas internacionais The North Face, Timberland e Columbia. A moda aventura une conforto e funcionalidade, e atualmente toma as ruas de todo o mundo por seu apelo estético moderno e alta tecnologia agregada. Na última entrada, Caco Ricci desfila vestindo a camiseta do Hospital de Clínicas.
O modelo e ator paulista Caco Ricci participou do último programa ‘A Fazenda 2’, da Rede Record. Em 2006, participou da novela "Belíssima", da Rede Globo, além do Conexão Xuxa, e jurado da Dança dos Famosos, do programa do Faustão, em 2009.

A Território oferece uma vasta linha de roupas, equipamentos, calçados, acessórios para viagem, camping, corrida de aventura, escalada, ski e snowboard, trekking (caminhadas longa), hikking (caminhadas curtas), bem como equipamentos de segurança para trabalho vertical.

A linha de vestuário e calçados para esportes ao ar livre atende o público masculino, feminino e infantil. A Território oferece 4 mil produtos de mais de 70 marcas como The North Face, Columbia, Salomon, Timberland, Conquista, Solo, Nômade e Deuter.
Lembrando que agora a marca tem loja no Piso L4 do Crystal Shopping.

Comentários

Unknown disse…
Ola gostaria de saber como posso ser um representante da marca territorio.
Estou pretendendo montar uma loja de roupas e gostei do estilo de roupas que vcs fabricam.por favor me mande um resposta no meu email. douglasflorida@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"