SOCIEDADE HIPICA REALIZA PROVA

A Sociedade Hípica Paranaense se prepara para receber um dos maiores eventos no hipismo brasileiro, Curitiba vai sediar a primeira etapa do Concurso de Salto Nacional(CNS) que acontece nos dias 23, 24 e 25 de abril. Primeira etapa da Copa Sul e dos rankings da Sociedade de Hipismo Paranaense e da Federação Paranaense de Hipismo.

A SHPr reune os maiores nomes do esporte, entre os atletas confirmados estão os cavaleiros olímpicos Vitor Alves Teixeira e Cesar Almeida, o campeão da prova internacional Rudder do The Best Jump de 2009 Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o premiado atleta Denis Gouveia, entre outros.

Visitantes e convidados podem acompanhar as provas durante todos os dias, no primeiro dia as competições iniciam a partir do meio dia com os atletas de cinco a sete anos de idade, que voltarão a pista também no dia seguinte. Nos demais dias de competição as provas acontecem das 8h30 até 16h.
O CSN-Curitiba conta com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que possibilita que toda a população e empresariado possam contribuir com a realização do evento, destinando parte da renda a projetos desportivos elaboradas por entidades do setor, servindo como mais uma estratégia para o desenvolvimento do esporte no país.

Serviço: Concurso de Salto Nacional (CNS)
Local: Sociedade Hípica Paranaense
Data: dias 23, 24 e 25 de abril
Horário: no primeiro dia,a partir do meio dia.
Nos demais dias de competição as provas acontecem das 8h30 até 16h
Endereço: BR 116, Km 93, Tarumã, Curitiba -PR.
Aceda ao site oficial em http://www.hipicaparanaense.com.br

Legenda: Cris Lopes
Fotografia de: Kraw Penna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"