SEGREDOS DA BOA GASTRONOMIA, em Curso

Os segredos da boa gastronomia, é tema do curso de restaurante Armazém Italiano

Está marcado para amanhã, dia 6 de Abril, mais uma edição do curso "Segredos, dicas e truques da boa culinária", promovido pelo restaurante Armazém Italiano. Com aulas dinâmicas, o curso convida os alunos a colocarem a mão na massa, entrando em contato direto com a magia da cozinha. O objetivo é que os saberes dos chefs gourmets sejam repassados aos participantes de maneira prática.

O curso chega à décima sétima edição, com total sucesso de público. Por privilegiar os aspectos práticos e os segredos da boa culinária, as aulas interessam tanto àqueles que querem se aprofundar na arte gastronômica quanto a quem quer dar seus primeiros passos na cozinha. Ao final de cada aula, os alunos são convidados a saborear os pratos preparados no dia, durante as atividades.

As aulas se realizam as terças e quintas,das 19 às 22 horas, ministradas pelos chefs Pedro Calacans e João Vitor. Os truques e segredos são repassados por meio de receitas, abordando especialidades como ovos, molhos, carnes, peixes, massas e saladas, dentre outras. No último dia, haverá uma aula-surpresa, preparada pelos chefs. Os alunos matriculados ganham um dólmã e um jogo de facas com estojo para assistirem as aulas. Ao final do curso, os participantes receberão certificado das mãos dos chefs.

O endereço do Restaurante Armazém Italiano é Avenida Sete de Setembro, 4750. Batel. Mais informações pelo telefone(41)3018-1044 e aceda a www.armazemitaliano.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"