PAULA LIMA CANTA NO TUCA


A cantora PAULA LIMA se apresenta neste sábado em Curitiba

O TUCA, teatro da PUCPR, abre suas portas para a música popular brasileira. Neste Abril a universidade dá início ao projeto “PUC Muito +”, que promove cultura e entretenimento para os alunos da PUCPR e comunidade. Para ativar a
programação musical três nomes de destaque do cenário nacional se apresentam na universidade.

Neste dia 10, sábado às 20 horas é a cantora paulista Paula Lima que faz a primeira apresentação. Nos meses de junho e agosto, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo sobem ao palco do TUCA para apresentar seus novos trabalhos.

Atualmente protagonizando a adaptação do musical Cats em São Paulo, a cantora vem à cidade apresentar seu Samba Chic,show em que a mescla de suas influências musicais se une ao samba e deixa evidente a versatilidade musical de Paula. Com este trabalho, a cantora paulistana reafirma sua brasilidade cheia de suingue e nos presenteia com sua voz marcante, deixando bem claro por que é considerada uma das grandes divas da música brasileira.

O show que acontece no próximo dia 10 de abril, às 20 horas no Teatro da PUC é uma produção Lúmem FM e Transpira e conta com o apoio da BWT Viagens. Os ingressos para o show custam R$ 60 e R$ 30 (meia) e poderão ser adquiridos na PUCPR Store, Livrarias Curitiba e pelo Alô Ingressos. Alunos da PUCPR têm desconto especial.

Maiores informações,no site www.pucpr.br, ou pelo telefone(41)3271-4749, o endereço é Rua Imaculada Conceição,1155, no Prado Velho, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"