NO FOUR POINTS = FEIJOADA BRANCA

O SABOR BRASILEIRO NA HOTELARIA INTERNACIONAL

É assim que a Feijoada by Sheraton volta novamente ao cardápio do Catanzaro, restaurante do Four Points by Sheraton Curitiba. Todos os sábados, a partir do 12h30, hóspedes e passantes podem saborear o popular prato brasileiro e ainda contam com mais uma opção inusitada, a Feijoada Branca - feita com pertences selecionados e feijão branco.

Preparada pelo chef Moises Theodoro, a feijoada é primorosa e sem igual. Servida em panelas de ferro, ela mantém o sabor e o aroma especiais. A iguaria completíssima do Four Points by Sheraton Curitiba é composta por 60 itens, além das sobremesas variadas, caldinhos para tira-gosto e batidas. A descontração fica por conta das apresentações de música ao vivo durante todo o almoço.

O Four Points by Sheraton Curitiba foi eleito pelo Guia Quatro Rodas 2010 o Melhor Hotel de Curitiba. Esta é a quinta vez que a publicação da Editora Abril coloca o empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels International, na primeira posição no ranking dos melhores hotéis da capital paranaense.
Lembrando que o Restaurante Catanzaro - Four Points by Sheraton Curitiba, fica na Av. Sete de Setembro, 4.211 - Batel, em Curitiba.
O custo é de R$37 por pessoa(mais 10% de taxas), sempre aos sábados, a partir das 12h30. Com
estacionamento gratuito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"