JANTAR DAS ESTRELAS

Acontece nesta sexta-feira, dia 9 de Abril, a partir das 20 horas, o 13º Jantar das Estrelas, no Salão Azul do Clube Curitibano

O Lar O Bom Caminho promove a 13ª edição do Jantar das Estrelas. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos na Secretaria Social do Clube Curitibano ou na loja Beatriz Séra, do Batel, ao custo de R$50,00. Com previsão de que mais de mil pessoas participem do evento.

Um dos mais tradicionais eventos gastronômicos de Curitiba, nesta edição conta com a participação de 19 chefs, com uma diversidade de pratos que vão desde a culinária paranaense até a cozinha internacional. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar na manutenção da instituição sem fins lucrativos.

Há 38 anos o Lar O Bom Caminho ajuda e ampara crianças carentes de 0 a 2 anos abandonadas ou negligenciadas, oferecendo abrigo, proteção, vestuários, atendimento médico e psicológico. Mais de 2600 crianças já foram atendidas pela instituição sem fins lucrativos e conta, atualmente, com o trabalho de mais de 40 profissionais e voluntários.

Mais informações sobre o Jantar das Estrelas e o Lar O Bom Caminho no site www.larobomcaminho.org ou através do telefone (41)3246-8944.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS