ETAPA BRASIL DO MUNDIAL DE TANGO

Curitiba sediará Mundial de Tango 2010 - Etapa Brasil

É amanhã sexta-feira, dia 9 de Abril, no Piso Cinemas do Shopping Muller que os apreciadores do tango terão uma boa oportunidade de acompanhar a dança de perto no maior evento nacional da categoria. A capital paranaense foi escolhida para ser a sede oficial do Mundial de Tango 2010 – Etapa Brasil e uma das Sub-Sedes Mundiais. E para comemorar, será realizado o lançamento oficial do evento, no Piso Cinemas do Shopping Mueller, às 19h30. Na ocasião, também será lançado o site oficial www.mundialdetango.com.br. O torneio, que acontecerá em Curitiba entre os dias 16 e 18 de Julho, qualifica os candidatos para o Campeonato Mundial de Tango, marcado para Agosto, em Buenos Aires.

Na sexta-feira, estarão presentes os atuais campeões mundiais, Jonathan Spitel e Betsabet Flores, vindos de Buenos Aires, especialmente para o evento de lançamento - aberto ao público. No sábado, os campeões irão se apresentar na Praça de Alimentação do Shopping Mueller, às 13 horas.

Além de poder ver a apresentação dos dançarinos no lançamento do evento e no Shopping Mueller, as pessoas interessadas também poderão aprender alguns passos com o casal. Jonathan e Betsabet aproveitam a estadia na cidade para ministrar workshops para professores e alunos nos dias 9,10 e 11 de abril, no Espaço Cultural Dance Sempre. Inscrições e mais informações pelo telefone (41)3076-2122.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS