EM MARINGÁ MOSTRA HAUS INNEN

Desde o dia 27 de Março está aberta ao público a Mostra HAUS INNEN, interiores, arquitetura, decoração e paisagismo, por conta disso a publicitária e diretora Rosangela Macedo, da Lumen Comunicação preparou uma edição epecial da revista CASA.COM com o melhor da mostra e do segmento de construção, morar bem,arquitetura e decoração, revista na qual sou colaboradora há aproximadamente dois anos e jornalista responsável em Curitiba.

Vamos então à edição especial Haus Innen da Casa.com
A revista Casa.com edição Especial Haus Innen chegou, cheia de novidades em assuntos e produtos para o universo casa. O catálogo oficial da mostra de decoração Haus Innen evidencia toda funcionalidade e bom gosto de cada projeto. Os leitores e visitantes poderão se inspirar com as ideias para dar o toque que faltava aos seus ambientes.

Para conferir todos os detalhes do melhor da Decoração visite a mostra e aproveite para levar sua Casa.com pela metade do custo. Você não pode deixar de ter essa edição/catálogo da mostra que se realiza até dia 19 de Abril em Maringá.

Mostra: Haus Innen
Endereço: Rua Marino Paulich, 565 Cidade Monções - Maringá
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 16 às 22 horas. Sábado e domingo, das 14 às 21 horas.

Para conhecer mais sobre a Casa.com e pra visualizar aceda ao portal http://portalclickcasa.com/ onde com apenas um clic poderá ler sobre as novidades para a casa no Blog da Casa, onde posto muitas sugestões pra sua casa, e também sugestões de lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS