D-LAB CRIA SELO PARA A ICAB

O D-Lab cria selo comemorativo para Icab Chocolates

O estúdio de design D-Lab, comandado por Daniel Mazer e Henrique Borges, assina o selo comemorativo de 80 anos da Icab Chocolates, tradicional grife de chocolates de Curitiba. Durante todo o ano, os produtos Icab serão comercializados contendo o selo que evoca a tradição e qualidade da marca. Presente em tags e em adesivos, o selo foi impresso em dourado e tem uma variação que brinca com a mordida no chocolate.
Sobre a Icab Chocolates
A Icab Chocolates completa 80 anos em 2010. Com o passar dos anos, conquistou a preferência das pessoas que buscam chocolates com qualidade especial, sempre mantendo a tradição e o sabor dos ingredientes utilizados na fabricação. Atualmente conta com seis lojas em Curitiba, três pontos de venda, uma loja virtual (www.chocolatesicab.com.br) e apreciadores em todo o Brasil.

Sobre o estúdio de design D-Lab
Criada em 2003 e comandada pelos designers Daniel Mazer e Henrique Borges, a D-Lab presta serviços de design gráfico para clientes das mais diversas áreas como Grupo Positivo, Instituto Compartilhar, Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Paraná Business Colection (PBC) e Doria Construções. Também já desenvolveu coleções de produtos assinadas para Hering Store e Tok Stok.
Para conhecer o portfólio da D-lab, acesse www.dlab.com.br.

Icab Chocolates
Augusto Stellfeld, 635 – Centro
Voluntários da Pátria, 489, Centro
Comendador Araújo, 871, Shopping Hauer Batel
Augusto Stresser, 1051 – Juvevê
Avenida Batel, 1308 – Batel
Mercado Municipal de Curitiba, Box 370.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"