SEMANA ESPECIAL NO ZAPATA MEXICAN BAR


A Semana Especial da Mulher no Zapata Mexican Bar

Uma homenagem especial as Mulheres. O Zapata Mexican Bar preparou uma semana inteira especialmente para as mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, dia 8 de março.

De hoje até domingo(14), as mulheres que almoçarem no Zapata Mexican Bar ganham uma sobremesa (Torta de Maçã com Sorvete de Baunilha). A promoção é válida para as duas unidades do Zapata: Batel e Centro Cívico.
Mais informações pelos telefones: (41) 3095-2097(Batel)e(41)3352-9097(Centro Cívico).

Zapata Mexican Bar
Em dois endereços (Batel e Centro Cívico), o Zapata oferece o melhor da comida Mexicana em sistema a la carte. Nos dois endereços, a casa oferece musica ao vivo praticamente todos os dias e um excelente atendimento. O diferencial do Batel é que possui pista de dança, professores para ensinar as melhores danças latinas, além de possuir capacidade maior que a do Centro Cívico. O Zapata Mexican Bar(Batel e Centro Cívico)funcionam de segunda a domingo, almoço e jantar. Para mais informações: Zapata Batel (Av. Silva Jardim, 3959 - Batel – Curitiba/PR) - (41) 3095-2097 ou Zapata Centro Cívico (Rua José Sabóia Cortes, 383, Centro Cívico – Ao Lado do Bosque do Papa – Curitiba/PR)(41)3352-9097. http://www.zapatamexicanbar.com.br

* Tacos do cardápio do Zapata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"