PARANÁ RECEBE 1ª BIENAL DO LIVRO

O estado do Paraná recebe Bienal do Livro agora nesta semana.

Nesta terça-feira(9), a Fagga Eventos lança em Curitiba a 1º Bienal do Livro Paraná. O evento, considerado o maior do mercado editorial nacional, já acontece no Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. O lançamento será às 19 horas, no Estação Convention Center e contará com a participação de Andréia Repsold, sócia da GL events Brasil e vice-presidente da Fagga Eventos, de Rogério Pereira, jornalista e curador da programação cultural do evento, do autor Luiz Alfredo Garcia-Roza, e de Paulino Viapiana, do Presidente da Fundação Cultural de Curitiba.

A Bienal paranaense tem data marcada entre os dias 1º e 10 de Outubro, no Estação Convention Center, em Curitiba. A programação inclui: Café Literário, Atividades Infantis, Arena Jovem, Sessões de Autógrafos e Debates. A expectativa da organização é atrair um público de 200 mil visitantes, sendo 30 mil deles estudantes. A Bienal do Livro Paraná contará com 60 expositores, 40 autores e mais de 100 sessões na Programação Cultural.


O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do SNEL(Sindicato Nacional dos Editores de Livros). Mais informações podem ser conehcidas diretamente no site www.bienaldolivrodoparana.com.br ou pelo telefone(21)3035-3100.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"