LOU PAPETERIE

Promoção na Lou Papeterie, a primeira papelaria boutique de Curitiba, que inicia nesta semana e segue até o próximo dia 30, a grande promoção para saldar a estação de Outono: a promoção “Lou até 40%” oferece descontos de 10 até 40% em várias linhas de produtos.
Segundo a proprietária,Luciana Muricy "Trouxemos das feiras de decoração e design, que acabaram de acontecer em São Paulo, vários artigos e novidades em papelaria”, que participou de uma verdadeira maratona de eventos na área como Gift Fair, Paralela Gift, Craft Design e Abup Show(da Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes). É nesses eventos que lojistas do país inteiro conhecem as apostas do mercado e a criatividade dos artistas brasileiros.

A Lou Papeterie vai buscar junto a fornecedores internacionais produtos diferenciados, além de desenvolver produtos exclusivos. Todos esses artigos especiais podem ser vistos na loja, com garantia de novidade o ano todo. Lembrando que a promoção “Lou até 40%” vai até o próximo dia 30 e só não é válida para a linha de moleskines.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"