VOCÊ USA ROUPA OU DESIGN?!

Na semana que vem se realiza a quarta edição do PBC e quem vai abrir a Semana de Moda Paraná Business Collection é o estilista paranaense Jefferson Kulig. O evento começará na próxima segunda-feira, dia 22, às 20horas, Kulig vai apresentrar na passarela sua coleção, agora mais madura com toques de criatividade. Para este evento, editará seu desfile apresentado durante o SPFW.

Ele propõe para o Inverno 2010 uma mistura de futurismo, tecnologia, luxo e formas. Esta será a estação dos materiais em jersey, tule, canelados e o TK-borracha. Na paleta de cores, muito preto, ônix, fuligem, gelo e mesclas coloridas. Jaquetas e calças secas contrastam com vestidos soltos e retos. Golas e ombros, criando volumes que envolvem e aquecem. As placas em paetês se acoplam a vestidos drapeados em jersey.

O estilista lançará um desafio para a plateia. O slogan: Você usa roupa ou design?! resume a maneira com que ele cria e apresenta suas coleções. Jefferson Kulig vê a roupa como um suporte para arte, e quer que suas consumidoras pensem sobre o assunto.
A jornalista Joyce Pascowitch (fotografia) já aderiu a campanha.

O 4º Paraná Business Collection acontece no Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra – CIETEP. Para mais informações, palestras, oficinas e grades de desfiles
aceda ao site www.paranabusinesscollection.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"