PARK CULTURAL SEDIARÁ ESPETÁCULOS

O Park Cultural sedia espetáculos do Festival de Curitiba

O Park Cultural, espaço multiuso do ParkShoppingBarigüi, será palco de atrações durante o Festival de Curitiba, que vai movimentar a capital paranaense de 16 a 28 de março. Com capacidade para 700 espectadores, o local irá receber as atrações Risorama, Mish Mash e também a novidade DeRepente.

“Esta será a segunda vez que as atrações irão acontecer no Park Cultural. Além do espaço preparado para os espetáculos, o público também terá à disposição toda a estrutura oferecida pelo shopping como estacionamento, praça de alimentação assim como os restaurantes do Park Gourmet, ideais para depois das apresentações”, ressalta a gerente de Marketing do empreendimento Silvia Pires Omairy.

No Piso Térreo, na loja 165 no ParkShoppingBarigüi está instalada a bilheteria oficial do Festival, que funcionará até 28 de março, que funciona pelo sistema de senhas, a fim de facilitar e evitar filas, dando mais liberdade aos clientes.

Sobre os espetáculos:

O Risorama, a já consagrada celebração cômica do Festival de Curitiba contará, na edição 2010, com os maiores nomes do humor brasileiro. As apresentações acontecerão de 21 a 26 de março, às 20h30. Serão cinco dias com diferentes atrações: personagens, esquetes e comédia “stand up”, um estilo tradicionalmente americano, onde basta um microfone e uma platéia, mas que foi perfeitamente adaptado ao jeitinho brasileiro de se contar piada. As propostas se revezam durantes as noites do Risorama com um único objetivo: arrancar gargalhadas do público. Nesta edição, o humorista Diogo Portugal, um dos idealizadores do evento, adianta que a seleção de convidados reúne craques das mais diferentes vertentes.

Em sua terceira edição, o Mish Mash é um sucesso entre o público do Festival, que já espera ansioso pelas surpresas que virão por aí. O ilusionista Célio Almino, que comanda esta viagem, convidou grupos de peso do Brasil e de fora do país. As apresentações serão nos dias 18 e 19 de março, às 20h30, e no dia 20 às 17h e 20h30.

O improviso ganha seu palco no Festival de Curitiba com a atração DeRepente. Sem ensaio ou roteiro previamente conhecido, um grupo de atores e comediantes é convidado a cair na fogueira. Interagindo com o público sempre, eles são desafiados a criar cenas, jogos e histórias a partir de temas e elementos levantados na hora pela platéia, sem nada combinado. Situações inusitadas surgem a todo o momento para surpreender e provocar risadas. Os shows serão realizados nos dias 27 e 28 de março às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS