PARA A FOLIA NADA COMO UM ESPUMANTE

É CARNAVAL e por conta disso...
Os espumantes brasileiros também caem na folia no Carnaval brasileiro harmonize seu samba com borbulhantes nacionais que comemoram ainda o aumento no consumo em 2009 com mais de 10 milhões de litros comercializados

Com seu intenso perlage, o espumante nacional é um convite para animados e refrescantes brindes e já é presença garantida na hora de celebrar ocasiões especiais, deixando de ser uma bebida sazonal.

E na maior festa popular do Brasil, a Casa Valduga, uma das principais vinícolas na elaboração de espumantes e pioneira no método champenoise usado pelas famosas casas francesas, leva seus premiados borbulhantes às avenidas, ruas e aos concorridos Sambódronos de SP e RJ, onde os foliões poderão comemorar o Carnaval 2010 com grande estilo e sofisticação.

A diretora comercial da vinícola, Juciane Casagrande, ressalta que o espumante é uma ótima companhia para quem gosta de sambar. “Além de festivos, são refrescantes, estimulantes e ideais para o nosso clima. Nenhuma bebida é tão festiva quanto o espumante.”
O bom momento do espumante brasileiro
O espumante nacional é cada vez mais reconhecido como a grande vocação da vitivinicultura brasileira. Prova disso, foram os números alcançados em 2009 que registra um aumento de pelo menos 15% e mais de 10 milhões de litros comercializados. Segundo o Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho - o resultado se deve a fortes ações de marketing institucional, de estratégias mais agressivas junto ao consumidor e do investimento em qualidade.

A Casa Valduga comemora esse novo momento com um crescimento de 40%. "Investir na busca de ferramentas que despertem a atenção e o gosto do público faz parte do papel das indústrias. Temos uma perspectiva muito positiva para 2010 e para os próximos anos. Há espaço para novos avanços. O consumidor é sensível às ações das empresas e muito receptivo a elas. É preciso perceber e aproveitar esse espaço", destaca Juciane.

Casa Valduga telefone (54)2105.3122 ou no site www.casavalduga.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS