JUM NAKAO EM CURITIBA

Olá gente ligada...
Vá se organizando pois no próximo dia 11 de março,estará em Curitiba o design paulista Jum Nakao ministra a palestra Mottainai Design – Desconstrução e Reconstrução. O evento é promovido pela Young Colors, a primeira escola de serigrafia do Brasil, que tem o objetivo é atrair estudantes de design, moda, arquitetura, fotografia e público interessado neste mercado.

Mottainai é um conceito originalmente budista, que se aplica à existência do universo físico. Tudo tem sua lógica de existência e, por isso, deve ser reusado, recriado e reduzido. Os japoneses dizem “monttanai” ao desperdício. Mas Jum Nakao mostra que é mais do que isso, é uma atitude de respeito aos objetos materiais e imateriais – uma atitude que sustenta os novos parâmetros da ecologia.

A palestra de Jum Nakao será às 19h30, no Hotel Nikko e as vagas são limitadas. As inscrições custam R$ 290 e, podem ser feitas com 50% de desconto até o dia 5 de março na sede da Young Colors, endereço:Rua São Francisco, 57 - Curitiba. Mais informações pelo telefone(41)3222-6666.
Para saber mais aceda ao site: http://www.youngcolors.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS