HOTÉIS DE EXCELÊNCIA NO PARANÁ

Curitiba é uma cidade que atrai muitos turistas e tem público no segmento de turismo de negócios e no estado existem excelentes unidades, em cidades de grande importância econômica.

A rede Atlantica Hotels International recebe premiação pela excelência dos serviços. Em Londrina, o Comfort Suites Londrina e Quality Hotel Curitiba.

EXCELÊNCIA NO PARANÁ
Mais uma vez o Comfort Suites Londrina e o Quality Hotel Curitiba ocupam o seleto grupo dos hotéis da Choice Hotels International* ao receberem o Platinum Award. A premiação, embasada na excelência da limpeza, manutenção e conservação patrimonial, é concedida aos empreendimentos laureados por duas vezes consecutivas com o Gold Award.

"É um norte para aprimorarmos cada vez mais nosso trabalho e buscarmos sempre a excelência. O prêmio serve como base na construção da fidelidade dos hóspedes com o empreendimento, além de atrair novos clientes", comemora o gerente geral do Comfort, George Araújo. "Estamos muito orgulhosos com mais este reconhecimento, resultado do engajamento tanto dos colaboradores quanto dos hóspedes", explica Nilson Bernal, gerente geral do Quality.

* Choice Hotels International - uma das mais importantes cadeias hoteleiras do mundo, retentora das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion. Fora dos Estados Unidos, o Platinum Award e Gold Award são oferecidos às unidades licenciadas do Brasil e do Canadá.

Para mais informações ou reservas pelo 0800 555855
Visite www.atlanticahotels.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"