ESTAÇÃO EMBRATEL PREMIADO

Mais um Prêmio Caio Alcântara Machado desta vez para o Estação Convention Center que recebe o Jacaré de Prata, para o empreendimento leva prêmio de 2º Melhor Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil

O Estação Convention Center conquistou no início do mês de Fevereiro o Jacaré de Prata, no Prêmio Caio, como o segundo melhor centro de convenções de grande porte do Brasil. O empreendimento curitibano foi o único do Sul do país a chegar à final da categoria na premiação, considerada a principal honraria do setor.

O Jacaré de Prata foi entregue ao gerente geral do empreendimento, Rodrigo Swinka, e ao diretor de desenvolvimento de negócios da GL events, Damien Timperio, administradora do centro de convenções. “Concorremos com centros de convenções de todo o país e, além de termos sido campeões na Regional Sul, este segundo lugar em nível nacional é motivo de muito orgulho para nós e para Curitiba”, comemora Swinka. O Estação Convention Center já conquistou o Jacaré de Ouro em 2005, 2007 e 2008.

Legenda: Damien Timperio, diretor de desenvolvimento de negócios da GL events, e Rodrigo Swinka, gerente geral do Estação Convention Center, com o Jacaré de Prata 2010 conquistado pelo centro de convenções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"