VIRTUDE É SALTON!

Olá amigos, leitores, internautas, hoje é quinta-feira, gosto muito das quintas. Quando morava no Rio de Janeiro, por quase 25 anos... Gostava mais, alías preferia sair à noite na quinta-feira. Pois, sempre me pareceu que durante muito tempo, que o serviço dos restaurantes e dos lugares era e foi sempre melhor!

Por conta disso, hoje neste tempo de Curitiba, que amanheceu nublado, depois choveu e agora por aqui na região Sul da capital faz um Sol... ligeiramente tímido.

Indico um vinho Chardonnay da SALTON para sua degustação.
A Salton levanta um brinde para comemorar as boas safras. O superpremium Salton Virtude 2008, que chega ao mercado ainda este mês, foi eleito o melhor Chardonnay nacional pelo criterioso júri de especialistas da Expovinis 2009, maior feira do setor vinícola da América Latina, realizada de 5 a 7 de maio, em São Paulo, e é uma das grandes apostas da vinícola de Bento Gonçalves para esse ano. De tonalidade amarelo claro, o Salton Virtude possui aromas que lembram abacaxi, manteiga, maçã verde, melão, mel, baunilha, coco, nozes, pão torrado, além de notas minerais. O sabor é equilibrado e estruturado, com acidez firme, deixando agradáveis sensações de frutas e especiarias. No total, são 13,3 mil garrafas produzidas. http://www.salton.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS