MÚSICA NOS PARQUES APOIO DA OI

A Oi LEVA MÚSICA AO PARQUE TINGUI NO DOMINGO

A Oi patrocina o projeto Música nos Parques, que chega ao Parque Tingui neste domingo. Algumas atrações já agendadas: os shows do grupo Rosa Flô, às 15 horas, e de Rogério Gulin e convidados, às 17 horas.

Anote porque até Março, serão 26 apresentações de artistas locais com trabalhos em diversos ritmos musicais, como MPB, regional e folclórico. A entrada é franca.

Formado somente por mulheres, o grupo Rosa Flô é um dos principais representantes da música instrumental paranaense. O repertório do show Flor da Araucária é dedicado a compositores paranaenses ou a músicos que residem no estado. Já Gulin, se inspira nas raízes da viola caipira e na tradição da música instrumental brasileira para criar sua própria linguagem. No show Violas e Flautas, Gulin terá a companhia de Plínio Silva e Hely Carvalho.

Em Janeiro, o Música nos Parques vai acontecer também nos dias 17, 24 e 31; em Fevereiro, nos dias 7, 21 e 28; e em Março, nos dias 7, 14 e 21. Serão sempre duas apresentações por domingo: às 15 e às 17 horas.

Serviço:Música nos Parques
Local: Parque Tingui - Pilarzinho
Data: 10 de janeiro de 2010 (domingo)
Às 15h – Grupo Rosa Flô, com o show “Flor da Araucária”
Às 17h – Rogério Gulin, com o show “Violas e Flautas”
Entrada franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS