COLÔNIA DE FÉRIAS

Janeiro está seguindo e os pais tem que programar as atividades para as férias das crianças, principalmente com o período de chuvas quase diárias em Curitiba.
Uma das minhas indicações é a Colônia de Férias da Bisbilhoteca de Curitiba.

No sábado passado já teve a primeira contação de histórias, com o Visconde de Sabugosa. Agora a partir desta segunda, dia 11, começa a Colônia de Férias!

A Colônia de Férias da Bisbilhoteca
é coordenada pela educadora e atriz Herica Veryano e funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h, para crianças de 4 a 10 anos.
O trabalho consiste na leitura e reconto de uma história, em cima da qual as crianças produzem um espetáculo de teatro, desde a criação das personagens até a dramatização, passando por figurino e cenário. Esta atividade prática permite o desenvolvimento de aspectos literários, artísticos e sociais. Na sexta-feira, no final da tarde, as crianças apresentam o resultado do trabalho para seus familiares e convidados.

O custo deste é da ordem de R$ 180,00. Vagas limitadas a 10 crianças por semana. É necessário trazer um lanchinho! Ainda há vagas para as próximas semanas.

Serviço: Bisbilhoteca - Cultura Infanto-Juvenil
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1166 lj A - na altura da Praça Espanha - Curitiba - Aceda ao site www.bisbilhoteca.com.br Informações em (41)3223-3
038

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"