BOURBON CURITIBA COMEMORA O SUCESSO!


O Bourbon Curitiba festeja sucesso das festas de fim de ano

O Bourbon Curitiba inicia 2010 com o sucesso das festas realizadas no Natal e no Reveillon. Centenas de pessoas prestigiaram as duas comemorações que foram preparadas com muito bom gosto e inúmeras atrações, garantindo diversão ao público presente.

No Natal e no Ano Novo o hotel ofereceu um cardápio especial preparado pelo chef Luciano Guimarães. Na ceia de Natal, todo o salão foi decorado com motivos natalinos. Além disso, contou com a apresentação da Família Horn, a chegada do Papai Noel e concorrer a sorteio de prêmios. N noite da virada, a chegada de 2010 foi ao som da banda Emphase e com o salão preparado especialmente para dar as boas vindas a 2010.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro; - conta com um total de onze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

Para mais informações e reservas utilize o 0800 701 8181, por e-mail
central.reservas@bourbon.com.br e o site oficial www.bourbon.com.br


Janeiro - Bourbon Curitiba inicia neste sábado a primeira edição de 2010 de sua tradicional feijoada, premiada pelas revistas Veja e Gula. A partir das 12 horas, o restaurante Brasserie abre suas portas para a feijoada que traz no cardápio uma grande variedade de saladas, além de aperitivos e sobremesa. Para acompanhar a degustação da feijoada, som de música ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS