SCALA INAUGURA LOJA CONCEITO

A SCALA dando seqüência ao seu plano de expansão e inovação, inaugura mais uma loja exclusiva, amanhã, dia 10 de Dezembro, esta é no Shopping Estação. O espaço seguirá o novo conceito de suas lojas, com estilo minimalista de arquitetura e exposição. A mudança gera maior visibilidade e facilita a demonstração dos modelos da marca, destacando com isso a beleza e a qualidade dos produtos SCALA.

Sobre o projeto
O projeto segue tendências internacionais e traz novidades desde o piso que foi confeccionado com placas de concreto 1x1m que ampliam a sensação espacial, até às paredes, que em um tom escuro, misturado aos revestimentos de madeira dão ao ambiente um clima mais clean e aconchegante.

Para a vitrine, letreiros e caixa, a proposta utilizada foi o posicionamento estratégico dos elementos. O projeto luminotécnico, um dos pontos altos do novo conceito, utiliza lâmpadas com alto índice de reprodução de cores, maior durabilidade e emissão de calor, e agrega o índice de energia exato para facilitar a visualização dos clientes, através de sancas e luzes indiretas, essa diminuição proposital do consumo de energia além de fazer bem ao meio ambiente, ainda gera um custo menor ao franqueado. Aceda a www.scalasemcostura.com.br

Anote este endereço da nova loja Scala, Av. Sete de Setembro, 2775 - Piso Inferiro, Bairro Rebouças, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"