NATAL PARA TODOS - NO CURITIBA

O SHOPPING CURITIBA PROMOVE NATAL SOLIDÁRIO esta é a 10ª edição da ação social ”Natal para todos” traz, pelo segundo ano, parceria com os Correios

Desde o dia 2 de dezembro, os clientes do Shopping Curitiba podem ajudar a fazer um Natal mais solidário para milhares de crianças. O projeto “Natal Para Todos” conta este ano, novamente, com a parceria da campanha “Papai Noel dos Correios”. Nesta ação social, os “padrinhos” atendem às cartas com os pedidos de Natal enviados por meninos e meninas ao “Bom Velhinho”. “O ‘Natal para Todos’ é uma tradição no Shopping Curitiba e a parceria dos Correios torna este momento ainda mais especial. O ano passado foi emocionante fazer o Natal daquelas crianças mais feliz. Por isto, este ano queremos de novo fazer uma corrente de solidariedade e convocar nossos clientes a participarem.”, afirma Paola Noguchi, gerente de marketing do Curitiba.

Para participar, o cliente poderá retirar o pedido das crianças carentes em uma das várias árvores de Natal espalhadas pelo shopping. No cartão terá o nome e o pedido. Caso a pessoa deseje saber um pouco mais, pode ir até posto de atendimento do shopping e ler a cartinha completa enviada aos Correios. As cartas contêm pedidos como brinquedos simples, roupas, material escolar e alimentos não perecíveis. O “padrinho” deixa o presente, devidamente embalado, no posto de recebimento, até o dia 20 de dezembro, e a entrega para as crianças será feita pelos Correios até a noite de Natal. “O importante nesta ação é que a emoção não está apenas em presentear, mas, sobretudo, ler e fazer parte da história daquela criança”, comenta Paola.

O projeto “Natal Para Todos” já tem 10 anos e, desde o início, foram entregues mais de 61 mil doações. Nas edições anteriores, a ação superou todas as metas previstas e contou com grande colaboração dos curitibanos em fazer um Natal melhor para quem realmente precisa.

A parceria com os Correios é um diferencial para a ação porque permite que o cliente conheça um pouco mais sobre a história da criança por meio da leitura da cartinha. Só nos últimos três anos, foram mais de 1,6 milhão de correspondências para o Papai Noel e pouco mais de 700 mil pedidos atendidos. Mesmo as crianças que não são “adotadas”, recebem uma resposta do próprio Papai Noel, com uma mensagem de Natal. As cartas que participam do processo têm que ser escritas à mão pela criança e devem conter pedidos possíveis de serem atendidos. Cartas que fogem do convencional, com pedidos de ajuda para a família, remédios, empregos, também ficam disponíveis para quem puder ajudar.

Serviço: Natal Para Todos 2008 e Papai Noel dos Correios
De: de 2 a 20 de dezembro
Horário: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h ás 20h
Local: Posto de entrega no Piso L1
Informações: (41)3026-1000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"