NATAL NA SAINT GERMAIN


A Saint Germain lança linha especial de produtos natalinos

Para deixar desde o início do mês a casa com clima natalino. A Saint Germain Panificadora e Confeitaria elaborou uma linha especial de produtos natalinos, feitos com matérias-primas selecionadas e o rigor na qualidade, para nenhum Papai Noel botar defeito.

Entre os produtos, destaca-se o delicioso panetone de frutas cristalizadas, em embalagem de 500 gramas, com fermentação natural e 0% de gordura trans. O Panetone, sempre muito procurado como presente de fim de ano a colaboradores e parceiros, possui um custo diferenciado para atender às empresas.
Além do panetone, a Saint Germain produz artesanalmente o Stolen, a versão alemã do panetone, e o tradicional Bolo de Natal.
Para quem está envolvido com os preparativos do Natal, a Saint Germain tem também a tradicional Rabanada, pão embebido em leite, ovos, açúcar e canela, assim como o pão, para quem gosta de fazê-la em casa.

Outra sugestão de presente (fotografia), que tanto dá para receber os convidados para a festa quanto para presentear amigos e familiares, são as Cestas de Frutas Secas, montadas com castanhas, nozes, frutas glaçadas e outras iguarias que formam um kit ao mesmo tempo bonito e delicioso.
Se tudo isso já deu água na boca, é sinal de que vale a pena uma visita para sentir o sabor do Natal na Saint Germain.

Serviço: Saint Germain Panificadora e Confeitaria
Batel – Av. Visconde de Guarapuava, 4882, tel. 3207-6464
Bigorrilho – Alameda Princesa Izabel, 1347, tel. 3207-6868
Champagnat – Rua Padre Anchieta, 2075, tel. 3207-6262

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS