AGRADECIMENTO A MARIA CHRISTINA

A cidade de Curitiba agradece a Maria Christina de Andrade Vieira, ela será homenageada hoje, dia 15 de Dezembro.

Pois foi durante a gestão de Maria Christina Andrade Viera quando ela idealizou o conhecido e chamado de "Natal na Avenida", do grupo do então Banco Bamerindus do Brasil, o espetáculo de natal, hoje é o Natal do Palácio Avenida, HSBC.

A cidade retribui à escritora e empresária cultural o presente de natal. A Prefeitura, por meio da Fundação de Ação Social(FAS) e da presidente do Instituto Municipal do Turismo, Juliana Vosnika, presta homenagem a Maria Christina. A homenagem fará parte do encerramento das apresentações de outro espetáculo intitulado "Natal da Paz”, no Palácio Garibaldi, que a patronesse é a primeira dama e presidente da FAS, Fernanda Richa.

Para a ocasião, a Sociedade Garibaldi preparou um show muito especial. Plínio Olivieira e o Grupo Sou da Paz vão se apresentar no palco montado na Praça Garibaldi, bem em frente ao palácio iluminado. O coral (de crianças carentes da Vila Torres) cantará canções especiais para esta mulher, que deu ao Natal de Curitiba um primeiro ícone.

Até o momento que se tenha conhecimento, este é o primeiro reconhecimento público a Maria Christina, pelo presente que ela deu à cidade. A programação começa às 20 horas, com um coquetel oferecido pela diretoria da Sociedade Garibaldi. Por sua vez a apresentação está marcada para as 21h. O Palácio Garibaldi – construção de 126 anos, tombada pelo Patrimônio Histórico - fica no centro histórico(no Alto São Francisco, em frente ao Relógio das Flores).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS