14ª CEIA DE NATAL NO MAGGIORE

É tempo de reservar e resolver se vai passar a noite de Natal em um restaurante é tempo de fazer a sua reserva o quanto antes. Apresento mais uma sugestão:

A 14ª Ceia de Natal Restaurante Maggiore é uma das mais tradicionais ceias de Natal de Curitiba em meio ao verde do Parque Barigui e junto ao lago do maior parque urbano de Curitiba

O Restaurante Maggiore começa os preparativos para a Ceia de Natal 2009. Há 14 anos, recebemos a ilustre visita do Papai Noel em nosso restaurante e para aguardar este convidado, preparamos com muita dedicação e carinho, uma noite inesquecível que se aprimora a cada ano.

A ceia conta com um delicioso cardápio tradicional de Natal com diversas opções de antepastos, saladas, pratos quentes e uma linda mesa de doces e frutas. Além de uma charmosa decoração natalina e música ao vivo com a Banda Maggiore, que sobe ao palco às 22 horas.

A Ceia de Natal Maggiore é uma ótima opção para turistas que vêm passar as festas de final de ano na capital paranaense e para os curitibanos que buscam um ambiente diferenciado e elegante para comemorar a noite de Natal.

Serviço: 14ª Ceia de Natal Maggiore
Informações e reservas pelo telefone (41)3335-3533 ou www.maggioreeventos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"