NA ÁGUA VERDE CLÍNICA MILENIUM

No bairro da Água Verde é onde está agora atendendo o Dr. Sabbag

A mudança é um momento delicado que marca uma renovação na vida, nas relações, no trabalho, ou em qualquer outro campo. Mas é sempre em busca de algo positivo, de melhorar, de ampliar horizontes, de inovar. Quem quer crescer precisa se arriscar para ter o retorno do investimento em si mesmo. O Dr. Carlos Sabbag, médico cirurgião do aparelho digestivo, é adepto desta filosofia. Após alguns anos atendendo em Santa Quitéria, ele parte para um novo endereço no bairro Água Verde. E assim a clínica Milenium está instalada na Rua Candido Xavier, número 232 e atende para marcação de consultas pelo telefone (41)3018-4421.
Vale llembrar, que em paralelo, o profissional continua recebendo pacientes também na clínica Asinelli – Rua Professor Brandão, 50, no Alto da XV.

Quem precisar da ajuda do Dr. Sabbag já sabe onde encontrá-lo. Os convênios que trabalham com ele são Unimed, Sul América, Bradesco, Amil, Geap, Paraná Clínicas, Sanepar, Copel, Pass e Itaipu. Bom para quem mora nessas regiões, que agora conta com mais um especialista para cuidar de sua saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"