BATELLUM CREPERIA


A Creperia Batellum foi recentemente inaugurada, está fazendo o maior sucesso entre o público curitibano. É uma opção para quem quer apreciar o verdadeiro crepe francês, além de curtir um ambiente sofisticado e com um ótimo cardápio de bebidas e cafés.

Localizada na área nobre do Batel, a proposta da Creperia Batellum é aliar gastronomia ao entretenimento, resultando em um lugar perfeito para um happy hour, comemorações entre amigos e uma refeição leve e saborosa.

Sobre o Cardápio
O cardápio foi elaborado para agradar aos gostos mais variados. Crepes doces e salgados, quentes e frios, além de sanduíches light, saladas, bruschettas e carpaccios, são as principais opções. Todos os crepes quentes vêm acompanhados por uma porção de salada em uma cestinha crocante de massa comestível, preparados com ingredientes de altíssima qualidade.

Dentre os destaques, estão os crepes de Carne Seca e o de Mignon ao Molho de Mostarda Dijon. Entre as opções de crepes doces, o crepe de Frutas Vermelhas com Chocolate e o de Queijo Brie com Geleia de Figo são ótimas pedidas.

Para acompanhar, o cardápio de bebidas conta com coquetéis alcoólicos ou não, cafés da tradicional cafeteria italiana e uma carta de vinhos selecionada para agradar aos paladares mais exigentes, com preços bem acessíveis.

Nesta quarta-feira, a Creperia Batellum oferece um coquetel para convidados especiais, imprensa e formadores de opinião.

A Batellum Creperia está na Rua Bispo Dom José, 2181 - Batel.

Fotografia: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS