FÓRUM DE MODA DO PARANÁ

Lembrando hoje é o coquetel de lançamento do CRYSTAL FASHION, na Lique,às 20 horas.

Já que assunto é semana de moda do Paraná, em paralelo acontece o Fórum de Moda do Paraná, numa organização da produtora DIONÉIA MENDES.

Dionéia Mendes, profissional do segmento de moda confirma a realização do Fórum de Moda do Paraná, pela 16.ª vez consecutiva o evento acontece paralelamente ao Crystal Fashion,no Crystal Hall, piso L1(em frente à bilheteria dos cinemas).
O evento acontece de 20 a 22 de Outubro, à tarde.

O Fórum trará as novidades e os cases de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área. Como informa a coordenadora e produtora Dionéia Mendes.
Os palestrantes confirmados são: Tatjana Ceratti, Káthia Castilho, Mário Queiroz, Eliza Sawada e Alexandre Marinho. Informe-se sobre as inscrições.

Entre os palestrantes estão a modelo, empresária e apresentadora de TV Tatjana Ceratti, a mestre e doutora em comunicação e semiótica Káthia Castilho e o designer, consultor, pesquisador e professor de moda Mário Queiroz.
O evento sempre tem bom público de estudantes e interessados e arrecadará brinquedos para uma entidade carenciada.


* Dionéia Mendes e Juliana Goltz, que vai entregar a faixa de Miss Castro,na noite de realização do Concurso em Castro (dia 17 de Outubro).
Fotografia de: Fabiana Guedes

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Alice querida, muito grata pelo espaço! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"