NEXT MAG NA SEXTA EDIÇÃO

A sexta edição da Next Mag já está online - revista que é 100% digital traz a Saúde e o Bem Estar como temas principais desta edição

Nesta sexta edição da revista Next Mag, publicação digital com foco no entretenimento já está no ar e pode ser visualizada pelo endereço eletrônico www.nextmag.com.br. Apresenta temas sobre a Saúde e o Bem Estar,
abordando não só o universo dos esportes e da alimentação saudável, mas também da moda, gastronomia, beleza, estética, viagens e muito mais.

Os modelos Tessália Serighelli e Ricardo Merini ilustram o tema desta edição, em um ensaio exclusivo produzido por Andreia Igreja e fotografado por Daniel Sorrentino. Ale Mendes, do Torriton Taunay, foi o responsável pelo make-up dos modelos, fotografados na Cia Athletica e VitaFIT.

Os colunistas fixos da Next Mag, como o renomado chef Junior Durski, os produtores de evento, Dado Dantas e Ilse Lambach, a expert em moda, Débora Mateus, o Dj Gavinha e o produtor Patrick Cornelsen também abordam o tema com os mais curiosos enfoques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS