MIOLO SELEÇÃO MEDALHA EM BRUXELAS


O Novo Miolo Seleção recebe ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, etapa Brasil
O novo Miolo Seleção que está completando 15 anos de mercado, depois de passar por uma mudança de corte e nova identidade visual, conquistou medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, Edição Brasil 2009. Outros três vinhos da Miolo Wine Group foram destaque no concurso, o Miolo Cuvée Giuseppe (Vale dos Vinhedos/RS), safra 2005, também foi ouro. O brandy Osborne (Vale do São Francisco/BA), e o Fortaleza do Seival Pinot Noir safra 2008(Campanha/RS)receberam medalha de prata.

O concurso teve a duração de três dias, com participação de dez jornalistas brasileiros e oito estrangeiros, que provaram e analisaram, às cegas, 142 amostras de vinhos finos (tintos, brancos, rose e espumantes) de 42 vinícolas brasileiras e 40destilados (cachaças, grappas e conhaques) de 12 empresas, também do Brasil.

A premiação do Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil 2009, é realizado pela Vinopres e pela revista Vinho Magazine, com apoio do Ibravin, Apex, Sebrae, Empetur, Vinhovasf, Prefeitura de Petrolina, JB Hotel, Embrapa Semiárido e Assitur.

Perfil Miolo Wine Group
O Miolo Wine Group foi criado em 2006 para reunir uma linha de mais de 70 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais. Tem por objetivo atuar no mercado mundial com uma variedade de vinhos de qualidade que atenda a todos os segmentos. O grupo possui hoje oito projetos: Vinícola Miolo(Vale dos Vinhedos, RS), Fortaleza do Seival Vineyards(Campanha, RS), RAR(Campos de Cima da Serra, RS), Lovara Vinhos Finos(Serra Gaúcha, RS), Fazenda Ouro Verde(Vale do São Francisco, BA), Viasul(Chile), Osborne(Espanha e Portugal)e Los Nevados(Argentina).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"