HAPPY HOUR TUDO DE BOM

Com muita música e bate-papo no Happy Hour Tudo de Bom

Confira programação deste mês do happy hour mais animado de Curitiba

Toda sexta-feira é dia de reunir os amigos no Happy Hour Tudo de Bom, promovido pela Rádio 98FM e o Shopping Cidade. Hoje,sexta-feira, dia 11, a partir das 18h30, a banda Fuja Lurdes vai animar a Praça de Alimentação do Shopping Cidade, em Curitiba.
Na próxima semana, dia 18, o público confere o som de MPB05. E no dia 25 é a vez do grupo Indiferença tocar.

A banda curitibana Fuja Lurdes é formada pelo vocalista Tato Levicz, pelos guitarristas Henrique Domakoski e Eduardo Fraletti, pelo baixista Rodrigo Ribeiro e pelo baterista Marcel Lima e Silva. Desde 2001 as músicas da banda se destaca nas programações das rádios com seu rock/pop voltado para o público jovem. O primeiro disco foi gravado no estúdio "Toca do Bandido", com produção musical de Tomás Magno, e produção executiva do ator/empresário Alexandre Slaviero. O álbum possui 11 faixas que falam sobre o cotidiano, e conta com a participação especial do tecladista Maurício Barros (Barão Vermelho) nas canções “O Que Passou”, “Tão Só” e “No Caminho”.

Mais sobre a 98FM
A rádio 98FM faz parte da Rede Paranaense de Comunicação(RPC), que conta com dois jornais diários – Gazeta do Povo e Jornal de Londrina, oito emissoras de televisão afiliadas à Rede Globo – RPCTV e a rádio Mundo Livre FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS