" GUIA ABRASEL" LANÇAMENTO


O “Guia Abrasel” será lançado na próxima terça-feira, dia 15 de Setembro às 15 horas na Sede da Abrasel em Curitiba.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seção Paraná (Abrasel-PR) lança a 9ª edição do Guia Abrasel Paraná 2009 e inova mais uma vez.

Nesta edição, os estabelecimentos estão sendo apresentados por especialidade culinária e não mais por região da cidade. Além disso, um dos destaques fica por conta dos cupons de desconto para os clientes, disponíveis tanto na versão impressa quanto na edição on-line, onde é possível imprimir as promoções criadas pelos restaurantes.

Concurso cultural de frases
Outra inovação é o Concurso Cultural Brasil Sabor 2009, que premia as 200 frases mais criativas sobre um dos pratos do Guia Abrasel. “Quem experimentar um dos pratos do Guia, elaborar uma frase vai concorrer ao livro Segredos dos Chefs e cachaças Brasil Sabor. São cem livros e cem garrafas distribuídas, incentivando a criatividade e a interatividade com o público”, avalia o diretor executivo da Abrasel-PR, Luciano Bartolomeu.

Com tiragem de 35 mil exemplares e 217 páginas, a publicação reúne os principais bares e restaurantes do Estado do Paraná e já se consolidou como guia oficial da cidade de Curitiba no setor. Traz ainda informações sobre pontos turísticos e de lazer, mapas da capital para melhor localização do turista, bem como diversos serviços úteis à população.

A publicação, que fica disponível em aeroportos, nos principais eventos, hotéis credenciados e nos mais diversos postos de informações do Estado do Paraná, também pode ser consultado na internet, no portal Ler e Comer (www.lerecomer.com.br).

Lançamento: Guia Abrasel
Data: 15 de Setembro - terça-feira
Horário: 15 horas
Onde: Sede da Abrasel(Av. Sete de Setembro, 4698 - Curitiba)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"