DAJU REALIZA EVENTO NESTE SÁBADO

A DAJU loja conhecida pela sua coleção de roupas de cama,m mesa e banho, pra além de cortinas e tecidos, agora se lança no setor de vestuário.
Para tal, realiza desfile e coquetel em sua loja do Bairro Água Verde, na Brasílio Itiberê, neste sábado dia 12 de Setembro (Veja horários em serviço).

No mercado curitibano desde 1983, a Daju aposta neste segmento. Recebe clientes e convidados, pra inaugurar a nova seção de roupas. Realiza três desfiles durante a tarde que vão apresentar as novidades da coleção primavera-verão tanto para homens como mulheres. Faz um desfile de roupas íntimas e a Daju ainda vai comercializar peças para bebês de zero a três anos.

Em um espaço com mais de 4 mil metros quadrados a Mega Daju, uma loja completa e tem preços para todos os bolsos, com peças de roupas a partir de R$ 9,90. A nova seção de vestuário poderá ser encontrada nas duas lojas (Cabral e Água Verde).


Serviço: A Mega Daju – Água Verde funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 10h às 20h com estacionamento gratuito para clientes.
Endereço: Rua Brasílio Itiberê, 3279 - Água Verde.

Desfiles: às 14h30, 16h e 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"