SOMMELIER ITALIANO FALA NO CENTRO EUROPEU

O Centro Europeu traz a Curitiba um dos principais Sommeliers italianos para falar aos aulunos do Curso de Sommelier

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, o Sommelier italiano Giancarlo Lercara desembarca em Curitiba para ministrar uma aula para os alunos do curso de Sommelier do Centro Europeu. A palestra/evento, ele falará sobre o panorama atual e importância da profissão de Sommelier e, também, sobre os segredos da harmonização enogastronômica.

Sobre Lercara:
Graduado pelo Instituto Profissional Hoteleiro do estado G. Colombatto de Torino (Itália)e pela Associação Italiana de Sommeliers(AIS), Giancarlo Lercara atuou em importantes empreendimentos gastronômicos da Europa, entre eles o restaurante Chantecler, instalado no Hotel Negresco de Nice(França); e os restaurantes Vecchia Lanterna e Del Cambio, ambos na cidade de Torino, no Norte da Itália. Há 11 anos Lercara trabalha como instrutor do Instituto Italiano de Culinária para Estrangeiros (ICIF) e gerencia didaticamente a enoteca nacional da instituição. Além disso, o profissional é professor do Instituto Les Meridiens e trabalha como comissário internacional para exames de qualificação do Instituto G. Colombatto.

A aula será no Hotel Escola Centro Europeu Tourist,localizado na Praça Osório,61 - Centro, a partir das 19h15. Mais informações pelo telefone (41)3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"