ANGLOGOLD FAZ EXPOSIÇÃO NO CRYSTAL



Curitiba recebe em Agosto exposição com as 24 peças finalistas do AuDITIONS Brasil 2008, o maior concurso de design de joias em ouro do mundo promovido pela mineradora AngloGold Ashanti.
Os amantes e admiradores da beleza, da moda e do design de Curitiba têm um encontro marcado com uma das mais fantásticas coleções de joias já criadas no Brasil. A cidade será a próxima capital do país a receber a exposição “Design Brasileiro: Uma Interpretação em Ouro sobre a Natureza Fantástica”, que apresentará para o público da capital paranaense as 24 peças finalistas do maior concurso de design de jóias em ouro do mundo, o AuDITIONS, que teve sua última edição brasileira realizada no ano passado. A exposição acontecerá na Praça de Eventos do Shopping Crystal Plaza, entre os dias 10 e 19 de Agosto.

*Durante a abertura, notou-se a exuberância dos arranjos externos, criados pela designer floral Manu Daher. A profissional utilizou cerca de 500 flores nas gigantescas hastes – com mais de cinco metros de altura, forradas de heliconeas - e nos totens majestosos feitos com bastões do imperador, vindos especialmente do Recife.

Serviço:Exposição Design Brasileiro:Uma Interpretação em ouro sobre a Natureza Fantástica
Data: 10 a 19 de Agosto no Shopping Crystal Plaza – Praça de Eventos
Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel - Curitiba - PR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"