Jornalista em Férias

Olá amigos,

Passei para dizer que estou viajando aos meus queridos leitores e fiéis amigos.

Estou viajando pela Itália e por Portugal, agora.

Esta semana vou,viajo para o Norte, região do Minho... e já no próximo fim de semana com meus parentes diretos, em Ponte de Lima, onde nasci.

Saudações a todos e uma ótima semana!

Por aqui muito Sol e Céu de Brigadeiro.

Alice, uma jornalista em férias depois de muito tempo.

Oeiras, região ao Sul de Lisboa. Portugal, 11h30 desta segunda, dia 20 de Julho.

Comentários

Fabiana Guedes disse…
Alice lindona, trate de voltar logo, porque estamos todos mortos de saudades! Beijos e BOA VIAGEM!
Unknown disse…
Olá, menina Alice,

tudo bem?
Demorei para te responder, mas... cá estou, a desejar-te umas ótimas férias (merecidas)e que passes bons momentos junto aos amigos e família.
Grande beijo
Luciano
ALICE VARAJÃO disse…
Olá Luciano,

Vc pode escrever diretamente para o meu e-mail, alicevarajao@hotmail.com
Obrigada por seu comentário em meu blog.

Até qualquer hora.
Alice Varajão - jornalista

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS