WINE DINNER NO CENACOLO RESTAURANTE


O Cenacolo Restaurante em parceria com a Queijos e Vinhos Delicatessen realiza nesta quarta-feira, dia 24 de junho, a partir das 20h30, mais uma edição do tradicional Wine Dinner. Com explanações do sommelier Valdo Santos, o evento é uma excelente pedida para os apreciadores da enogastronomia.

Os vinhos degustados no dia serão o Crios Rose of Malbec 2008, da vinícola Susana Balbo, para acompanhar a entrada. O Santa Carolina Reserva Pinot Noir 2007, para acompanhar o primeiro prato e os vinhos Crios Malbec 2007 e La Posta Malbec 2006, do Grupo Catena Zapata, acompanhando o segundo prato.

O jantar será servido com a assinatura do chef Luciovaldo do Santos. No menu, Insalata Caprese (típica salada napolitana com tomate, mozarella de búfala e basílico), Fettuccine Gamberoni (Fettuccine com camarões flambados servidos ao molho “Mary Stewart”) e Filetto Malbec(Filé mignon ao molho Malbec com funghi acompanhado de risoto parmeggiana).

Para fechar a degustação a sobremesa: será brownie com um vinho italiano Marsala Superiore, da vinícola Lombardo.

O custo por pessoa do Wine Dinner do Cenacolo é de R$ 75,00(incluindo wine dinner e águas). Informações e reservas (41) 3015-0010.

Serviço: Wine Dinner do Cenacolo Restaurante
Cenacolo Restaurante e Eventos
Av. Des Hugo simas, 1873 – Jardim Schaffer - Curitiba
Telefone (41)3015-0010
Valor: R$ 75,00 por pessoa (incluso jantar harmonizado e águas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS