DAY SPA especial


Neste mês de Maio, a Happy Town preparou o Day Spa, uma brincadeira bem vaidosa para os mascotes de pelúcia. Ao chegar à loja a criança troca a roupa do amigo por um kit de toalha e touca. Depois, o amiguinho Happy Town recebe um extra de enchimento de fibra para seguir para a massagem modeladora, enquanto máscaras de pepino são aplicadas nos olhos para suavizar as olheiras e o cansaço. Segue para a terapia calmante com pedras, finalizando com um delicioso banho de ofurô relaxante com pétalas de rosas, além de uma borrifada de perfume concentrado, para deixá-lo bem cheiroso. Por fim, são checadas as medidas da cintura, coxa, quadris e braço com uma fita métrica, além do teste de flexibilidade.

Tudo isso é anotado em uma ficha de avaliação para a criança levar para casa. O Day SPA para os bichinhos estará à disposição no quiosque da Happy Town durante todo o mês de maio e é gratuito.

E a Happy Twn também pode ser uma idéia para o Dia das Mães que precisa ser especial. Feitos para encantar, os mascotes da Happy Town podem ser uma ótima opção. No quiosque do ParkShopping Barigüi os filhos escolhem um bichinho para a mãe com diversas opções de personalização: podem gravar uma mensagem exclusiva, o cheirinho que mais agrade a mãe e outros. Com o intuito de deixar com mais cara de Dia das Mães, a loja oferece oito opções de bichinhos com seus filhotes além de mais 15 opções de pelúcia que podem ser personalizados com uma grande variedade de roupinhas e acessórios. Os bichinhos custam a partir de R$ 59.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"