EVENTO 7º WORKSHOW MGM em Curitiba

Está chegando a hora para o evento 7º WorkShow MGM, que acontece no dia 14, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba

Os profissionais do turismo de todo o país já estão preparados para o 7º WorkShow MGM, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 14, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba - PR. Com a expectativa de receber mais de dois mil participantes do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além dos convidados estrangeiros do Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai, o evento tem como objetivo consolidar parcerias, apresentar novidades do setor turístico e divulgar parceiros da MGM.

Para a edição de 2009, mais de 300 expositores nacionais e internacionais participarão do evento, dentre eles empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, destinos turísticos, companhias de cruzeiros marítimos, prestadoras de serviços, entre outros parceiros de negócios da operadora. Há poucos dias do evento, todos os espaços já foram comercializados e novos expositores também confirmaram presença no WorkShow: Taca Airlines, Beach Park, Brisa Tower, Costa Mar e Hotel Pontal de Ocaporã.

Esta edição do WorkShow já está batendo recordes. Devido a abertura das filiais da operadora no Rio de Janeiro e em São Paulo no segundo semestre de 2008, o público do evento se estende para outros estados brasileiros. Por isso, a expectativa da MGM é que o evento deste ano supere a edição anterior em todos os segmentos. “Esperamos um aumento de mais de 20% no número de participantes, visto que a quantidade de expositores também aumentou comparada ao ano passado”, revela Arnaldo Levandowski, diretor comercial da operadora.

Toni Garrido encerra WorkShow MGM
O cantor Toni Garrido fará uma apresentação exclusiva em Curitiba, na festa de encerramento, para convidados, do 7º WorkShow MGM – maior evento de turismo do sul do país promovido por uma operadora. O cantor volta à capital paranaense com a sua banda, para apresentar seu novo repertório,no Moinho Eventos,a partir das 20h30. Os convites são limitados e serão distribuídos durante o WorkShow MGM, no Estação Embratel Convention Center.
Mais informações: www.workshowmgm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"