Começa o 3º Paraná Business Collection

Hoje tem início o 3º Paraná Business Collection e diversas atividades foram programadas para a semana de moda, que se realiza no no Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra CIETEP/FIEP do Paraná, com diversasa parcerias com o Sebrae Paraná, com os muitos sindicatos do setor.

Nesta segunda-feira, dia 25, a primeira noite será aberta com o desfile do estilista paranaense Jefferson Kulig que foi o escolhido pra dar o start à noite, e Lafort, desfila na seqüência, a abertura é as 19 horas.

ESTILISTA DESFILA NOVA COLEÇÃO - Estilista paranaense de visibilidade internacional faz a abertura dos desfiles do 3º Paraná Business Collection
Luxo e tecnologia. É assim que Jefferson Kulig o estilista caracteriza a coleção que apresentará no evento. Com apoio do party designer Marcos Soares, as primeiras filas ganharão uma ambientação diferenciada, com cadeiras Tiffany, em madeira maciça e design elegante. Os convidados do front row ganharão águas Ouro Fino produzidas especialmente para o estilista, assim como kits de produtos Clinique.

Já adiantando que esta mesma coleção será apresentada na São Paulo Fashion Week, em junho, será conferida antes em Curitiba. No entanto, com um atrativo a mais: pela primeira vez o estilista seleciona para a passarela modelos longos exclusivamente desenhados para festas. Passarela essa que contará também com peças-chave do repertório de Jefferson Kulig: tecidos emborrachados, tafetá tecnológico, bordados, veludos. E, como não poderia deixar de ser, estampas holográficas, adereços metálicos, vidrilhos e tiras de silicone completam a coleção do paranaense que ganhou o mundo.

“Toda coleção que lanço gera uma grande expectativa quanto ao entendimento do público. Mais ainda quando se trata de algo inédito, como a proposta dos vestidos longos para festas”, finaliza o estilista.

Ficha Técnica:
Direção Artística e Coordenação Geral: Jefferson Kulig
Assistente de Criação: Sônia Menezes
Direção de Desfile: Robson Schultz
Coordenação de Camarim: Lucia Martins e Andrea Igreja
Light Designer: Tamanduá
Make up: Jacques Janine
Hair: Jacques Janine by Isabel Cristina
Assessoria de Imprensa: Mcomm Comunicação
Coordenação Geral de Desfiles: Paulo Martins
Trilha Sonora: Raul Aguilhera
Show Room: Casa Moda
Apoio: Marcos Soares, ME Movelaria, Ouro Fino e Clinique

O estilista Jefferson Kulig

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"