BLACK - CHOPP BRAMA

O Boteco de Sampa recebe jornalistas e convidados para a noite de lançamento do Chopp Brahma Black.
Agendado para hoje, sexta-feira, às 20 horas, e todos poderão saborear a cremosidade extra e a leveza da bebida, que são adquiridos graças ao processo de fabricação especial que adiciona ao líquido, além de gás carbônico, nitrogênio.

BARES DE CURITIBA RECEBEM LANÇAMENTO DA BRAHMA
A partir desta sexta-feira(29/05) os fãs do tradicional chope Brahma vão poder experimentar a novidade da marca: o Chopp Brahma Black. A bebida apresenta como diferenciais a cremosidade extra, a leveza e o efeito de cascata que produz ao ser servido. Tudo graças ao processo de fabricação especial que adiciona ao líquido, além de gás carbônico, nitrogênio. O lançamento chega diretamente de São Paulo a dez bares da capital paranaense, entre eles o Bar Brahma, instalado em uma fábrica de cerveja e reconhecido pelo chope servido há dez anos na cidade, e o Boteco de Sampa, bar que reproduz os renomados botequins de São Paulo. Para receber a novidade, as chopeiras das casas passaram por adaptações térmicas que garantem as características e a qualidade da bebida, além de treinamento específico aos tiradores de chope e garçons, para que o ritual de servir recomendado pela Ambev seja respeitado e o produto chegue com toda sua essência ao consumidor.

SERVIÇO:Chopp Brahma Black – Lançamento
Quando: A partir do dia 29 de maio
Onde: Bar Brahma - Av. Presidente Getulio Vargas, 234 – Rebouças - (41)3026-0700. Funciona de segunda a sábado, a partir das 17 horas até o ultimo cliente.
Boteco de Sampa - Rua Alferes Poli, 1850 - Rebouças
Telefone (41)3332-6441. Diariamente, a partir das 16 horas.

Crédito da fotografia: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"