LARISSA MACIEL APOIA A CAMPANHA IBCC


A atriz Larissa Maciel, que recentemente protagonizou a cantora Maysa, na Série de TV do mesmo nome, dirigida por Jayme Monjardim, estará hoje em Curitiba, e fará uma entrada no desfile da Cori, especialmente para endossar a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
Ela é o destaque trazido pela marca.
Após o desfile, a atriz LARISSA MACIEL, vai ao estande de Beatriz Séra presentes que tem ambientação de Roberto Amaral da Cunha, que lançou mão de plotagens na parede e no chão, em referência à água, como qualidade de vida, onde peças em cerâmica da Porto Brasil, canecas foram dispostas com a arte da campanha, que são vendidas em prol da IBCC.
Os quitutes são da chef Kika Marder, que vai receber os convidados de Beatriz Séra, com "Tortino de bacalhau com batata e vinagrete de azeitonas e tomate", acompanhado de Cava Brut da Casa Valduga.

Na imagem: Beatriz Séra, a chef Kika Marder e Norma Camargo
Fotografia de:Mauro Campos

ANTES DO DESFILE
A Hering do Shopping Crystal realiza também uma ação de responsabilidade social, a partir das 18 horas. Reinaugurando a loja, que acaba de ganhar projeto novo, a marca vai promove um coquetel em parceria com o IBCC.
Quem passar por lá poderá adquirir peças da coleção do “Câncer de Mama no Alvo da Moda” customizadas pelos jovens estilistas curitibanos Alexandre Linhares – da grife Heroína, e Lisa Simpson.


Para encerrar a noite o desfile, lá pelas 21 horas, senão atrasar, a Track & Field realiza seu desfile.

Comentários

Anônimo disse…
que pena eu perdi
tudo conteúdo.
Anônimo disse…
que pena eu perdi tudo
conteúdo..

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"